quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Fiel Jardineiro

1.1. Os principais temas focados no filme.
É uma copia de organizações ou associações de qualquer tipo, até as organizações religiosas não respeitam as leis culturais, e quebram os (donativos) se não é assim seria assim?
1.2. Situações que demonstraram as ligações entre a ciência e o poder económico- político:
Este tema conrresponde às três perguntas, a ciência para utilizar os poderes do próprio e a política; A melhor teoria para chegar ao poder económico.
Sem ter de respeitar as leis, parar ou atropelar tudo e todos, para os seus próprios interesses. Em África vi o que queria, e o que não queria, nem gosto tão pouco de ver. As imagens justificam a realidade, só que nem todos os vêem filmes de esta natureza sabem que a realidade é mesmo o que se esta a ver.
Há muitas pessoas que conhecem a vida dessas  populações,  e  como se faz dinheiro; Com a miséria  dos outros, nem só em África, mas em todo Mundo.
3.  O que mais me impressionei no filme:
   É ver algo que já vi ao natural: e para mim é desagradável, saber o que é África. O ponto muito bom  para a corrupção,  e  negócios rendáveis nem que para tal utilizar a força, sem dor nem piedade. A única coisa que me impressionou, a  lenda de amor e coragem de uma mulher que por amor e o amor de defender o próximo; Pagam  com a própria vida: nos filmes os autores não morrem, mas neste filme, pode muito bem ter acontecido em realidade e ser interpretada por estes grandes autores, o fiel jardineiro.
4. A minha opinião a cerca do filme.
Seria que  as  Nações  Unidas  tivessem força, e vontade para criarem leis: e que controlar esses tipos de organizações. Tal como se criou o banco de fomento Mundial, e outras organizações?
Não deixar que tal tipo de negócios fraldentes; Roubo  de  crianças, trabalho infantil, trafico de pessoas, de todo género, oportunistas que para  alcançar  os seus objectivos, fazem o que- lhes apetece sem que ninguém os chame à responsabilidade.
As organizações com credibilidade:  como  Caritas  Internacionais,  Crus  vermelha, e  outras  organizações, com  competências, de  controle e poder de participar aos governos os acontecimentos.
Alem de não lhe pagar o justo valor dos seus trabalhos, e produtos, ainda lhes mandam o lixo, como medicamentos, sem validade, roupas velhas, e por vezes produtos alimentares, sem validade ou já muito perto da mesma; Não é só em África que essas organizações actuam  o poder é tão grande que as leis já são feitas, para salvaguardar essas delicias.
Os governos, em todo mundo estão do mesmo lado:  directo ou indirecto, e não temos necessidade   de sairmos de nossas casas, para vermos o inferno em que nos metem, e ainda nos obrigam   a  pagar – lhes. A política e os políticos estão sem rédeas nem freio: o que se quer dizer um carro sem travões ao pequeno descuido vai contra a barreira.
Resumo:
O que vi neste filme é sem dúvida, um grande amor que começa com determinados interesses, pelo meio; Mas que acaba com amor, intrigas e morte: todo por dinheiro, isso a morte de determinados negócios.
Ver o que por muitas vezes a conte-se em guerras os poderosos e sem escrúpulos matam sem dor nem piedade: em filme custa a ver, mas passar por coisas dessas, é horrível e nunca mais se esquecem mesmo que viva cem anos.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário